sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ah, sim, pois, hoje é dia dos namorados...

Pronto, declaro-me contra o dia dos namorados, já falei!
Há lá coisa mais esquisita de celebrar o amor com dia e hora marcada? 
Há sempre excepções claro, mas 90% das pessoas que hoje festejam "o amor" só o fazem porque é giro e todos o fazem! Really?!?!? E os restantes 364 dias do ano, não é dia de celebrar o amor? Não merecem também, eles,  que elas se arranjem e fiquem todas giras? E elas, não merecem que eles lhe ofereçam os mesmos miminhos e elogios?  A mim parece-me que fazer isto ou aquilo só porque os outros o fazem, ou só porque o calendário o está a ditar (e convém referir que a moda é recente, nem se pode considerar uma tradição), não é exatamente a coisa mais espontânea e natural do mundo, não sei digo eu!
Provavelmente devo ser eu que tenho algum chipe desligado, mas não vejo utilidade nenhuma no dia de hoje a não ser uma enorme estratégia de marketing! 



Sim, sim viva o amor!!






E não digam que estas imagens estragam o espirito romântico deste dia, porque ninguém vai ao engano, ok? Elas são só uma alusão ao ponto alto do dia de hoje.

O que seria o amor se este dia não existisse....


...


...



(Acreditem, gosto de romantismo e essas coisas pirosas de mulher, mesmo! Só não acho piada nenhuma a este dia, devia ser completamente abolido do calendário)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Falem p'ra ai fachavor.

Este blogue, também faz sensura!