quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mas depois.... fico assim, sem pio!

Tenho a mania que sou dura! 
Mas é só mania que sou distante. Nada de demonstrar muito dos meus afetos e emoções,  não é fácil perturbarem a esse ponto! 
Sou ótima a manter esta capa dura. Estou sempre a brincar com tudo e todos rindo muito, por tudo e por nada (até de mim mesma), naquela de que não sou nada mole sou, até, uma porreira sempre na gargalhada sem demonstração de grande apego. 
Mas depois...
Depois, lá me deixo levar pela emoção e o coração fala sem deixar a cabeça pensar. 
E depois, ainda, respondem-me com a mesma emoção saída do coração e eu fico assim. Com um sorriso interior, que só eu o sei reconhecer, e os olhos com um brilho que não é nada mais que o disfarce de emoção que me atinge diretamente a alma e me enche, e muito, o coração e eu fico assim, sem pio... pois só o sei sentir!

Não é muito fácil, mas há quem me tire o pio com tão pouco!!
Porque afinal, só tenho mesmo a mania...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Falem p'ra ai fachavor.

Este blogue, também faz sensura!