domingo, 19 de fevereiro de 2017

Sugestões isentas de qualquer interesse pessoal

Mas, visto que no instagram de vários blogues, uns bem conhecidos outros nem tanto, vejo que lhes caiem coisas tão giras à porta de forma grátis e a mim só me caiem contas para pagar e só o papel da fatura me sai (mais o menos)grátis, deixo aqui possíveis sugestões caso seja a falta de imaginação a causa desse mal.
A saber,
Livros, devoro livros por isso sintam-se à vontade.
Viagens, gosto de conhecer sítios novos por isso também são bem aceites.
Roupa, gira e discreta não vale a pena dar nas vistas.
Chocolates, é assunto que nem vale a pena comentar, mandem muitos.
Cenas sobre fotografia, gosto de sacar uns flashes e tudo que ajuda cai que nem ginjas.
Na falta de ideia próprias, podem enviar cheque em branco que eu cá me arranjo.

Sim, sim agora meio mundo virou generoso e vai de mandar "coisas" a toda a gente. Pois.....
Tirando dois ou três blogues em que me parece perfeitamente natural que isso aconteça dada a visibilidade dos mesmos, aos outros só me ocorre dizer: mentirosa sou eu é não minto tanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Falem p'ra ai fachavor.

Este blogue, também faz sensura!