domingo, 22 de março de 2020

Cenas de um COVlD

Tenho uma amiga que está em isolamento e lembrou-se ocupar o seu tempo o mais possível e pensou em coisas que já não fazia há imenso tempo, e que até podia ser uma forma útil de passar o tempo. A minha amiga pensou: “Isto deve ser como andar de bicicleta e nunca mais se esquece...” A minha amiga não levou em conta que para se levar um projeto ao fim devemos perceber se temos tudo o que é necessário à execução do mesmo e se não perdemos a prática para o fazer. Tenho uma amiga que esteve na iminência de passar o chão, todo, do quarto com álcool para arrancar a porcaria da cera e, bem, nós sabemos que o uso de álcool neste momento deve ser feito com conta peso e medida. Por isso, se vos disserem: Isso é como andar de bicicleta!! Desconfiem que há grande probabilidades dessa me&€$ acabar mal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Falem p'ra ai fachavor.

Este blogue, também faz sensura!