quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Reza à lenda que...

... no mundo, encanto, da blogosfera é de bom tom os bloguer's deixarem as suas sugestões de prendas de natal para a família, a cara metade, a mãe, o pai, o irmão, a tia, a prima (afastada que só vemos uma vez ao ano, quando corre bem), o cão, o periquito, o gato e o canário. 
Ora pois, que apesar de ser novata nestas andanças, também quis fazer a minha parte e deixar também as minhas sugestões.
Alguns, fazem vários post com tais sugestões fazendo a distinção de cada membro da família a quem vão oferecer prenda no Natal eu ,como em quase tudo que faço, vou ser curta e grossa e avio todos dentro do mesmo post, atentem lá...

Para a cara metade:
Cor neutra, dá p'ró menino e p'ra menina


Para a mãe:
Tem um ar fofinho, não sei.
Para o pai:
Com preto, nunca me comprometo.

Para a prima (que só vemos uma vez ao ano, quando corre bem)
Com dedinhos para se lembrar de nós quando tiver os pés quentinhos

E por aí fora, perceberam a ideia não perceberam?
...
Ok, ok! Já ouço as vozes a chamarem-me forreta, mas não é preciso. Para que ninguém vos me chame forreta podem juntar-lhe junto-lhe isto.  

À dúzia são mais baratas

(Não precisam agradecer, esta foi de graça e porque reza à lenda... )


Sem comentários:

Enviar um comentário

Falem p'ra ai fachavor.

Este blogue, também faz sensura!