sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Teoria Impressionadora (Que é como quem diz, o que faz uma impressora dar o berro)

O sindicato impressionador (sindicato das impressoras) reuniu com todas as impressoras chefe (as que mandam nas outras) decidiu que em país onde a troika mexe não se pode gastar dinheiro à toa, vai daí resolveram que o melhor a fazer neste momento é uma paralisação conjunta e como tal quem quer imprimir papéis, mesmo que sejam sentenças para a vida deve dirigir-se a um centro de cópias perto de si, que os senhores também precisam de ganhar uns trocos e os tinteiros estão pela hora da morte.
Ora, uma pessoa gasta umas croas numa impressora de topo (estou a exagerar, claro, mas que é das boas é, acho eu!), que assim do nada, e após o termino do período de garantia, achou por bem não funcionar mais. Primeiro recusou-se a fazer digitalizações, foi uma chatice já se sabe mas a coisa ainda se contornava bem, depois resolveu que era altura de fazer o mesmo com impressões de documentos, ora, concluo que neste momento tenho em casa uma boa fotocopiadora, por enquanto! Vou falar baixinho porque qualquer dia nem isso e passo, então, a ser detentora de uma belíssima peça de decoração.


P.S.1 Qualquer teoria que ateste o mau uso da impressora é desvalorizada, tendo em conta que isso não é argumento válido porque agora não me apetece!

P.S.2 Se virem uma impressora a voar pela janela, não liguem foi só passar o fim de semana fora e volta na segunda-feira.

 (O texto está uma merda, mas estou fula da vida por causa do raio da impressora e agora não vou estar a reler nem a corrigir, pronto já deitei p'ra fora)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Falem p'ra ai fachavor.

Este blogue, também faz sensura!