A Menina do Norte
Pagina inicial
Gosto-Não gosto
Um pouquinho de mim
Este blog...
Mostrar mensagens com a etiqueta
2015
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
2015
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
E então desejos, sonhos, vontades para 2015?
Nada, isso mesmo. Este ano, não idealizo nada o que vier é tudo lucro.
(para o bem e para o mal)
Feliz 2015 para todos/as!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)