A Menina do Norte
Pagina inicial
Gosto-Não gosto
Um pouquinho de mim
Este blog...
Mostrar mensagens com a etiqueta
fado
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
fado
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Sou de tradições
É fado, é nosso.
Lisboa menina e moça,
daqui
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)