Mostrar mensagens com a etiqueta azarito. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta azarito. Mostrar todas as mensagens

domingo, 25 de maio de 2014

É bom ou mau?

Acabei de partir um frasco de Nutella cheinho até à rolha, ou seja, ainda por abrir. Será que devo interpretar como um sinal dos deuses para deixar de lambiçes, ou devo ficar fuck porque lá se foi um frasquinho inteiro de Nutella pró galheto!?

Nem um pãozinho comi. Ou um crepe. Ou até, mesmo, uma colher!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Teoria Impressionadora (Que é como quem diz, o que faz uma impressora dar o berro)

O sindicato impressionador (sindicato das impressoras) reuniu com todas as impressoras chefe (as que mandam nas outras) decidiu que em país onde a troika mexe não se pode gastar dinheiro à toa, vai daí resolveram que o melhor a fazer neste momento é uma paralisação conjunta e como tal quem quer imprimir papéis, mesmo que sejam sentenças para a vida deve dirigir-se a um centro de cópias perto de si, que os senhores também precisam de ganhar uns trocos e os tinteiros estão pela hora da morte.
Ora, uma pessoa gasta umas croas numa impressora de topo (estou a exagerar, claro, mas que é das boas é, acho eu!), que assim do nada, e após o termino do período de garantia, achou por bem não funcionar mais. Primeiro recusou-se a fazer digitalizações, foi uma chatice já se sabe mas a coisa ainda se contornava bem, depois resolveu que era altura de fazer o mesmo com impressões de documentos, ora, concluo que neste momento tenho em casa uma boa fotocopiadora, por enquanto! Vou falar baixinho porque qualquer dia nem isso e passo, então, a ser detentora de uma belíssima peça de decoração.


P.S.1 Qualquer teoria que ateste o mau uso da impressora é desvalorizada, tendo em conta que isso não é argumento válido porque agora não me apetece!

P.S.2 Se virem uma impressora a voar pela janela, não liguem foi só passar o fim de semana fora e volta na segunda-feira.

 (O texto está uma merda, mas estou fula da vida por causa do raio da impressora e agora não vou estar a reler nem a corrigir, pronto já deitei p'ra fora)

E quando tu mais precisas ...

A impressora deixa-te ficar mal e manda-te à fava.

...

Era uma manganito para ti, impressora, era o que era!

(Raios! Detesto tecnologias...)