Mostrar mensagens com a etiqueta Facebook. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Facebook. Mostrar todas as mensagens

domingo, 6 de março de 2016

Aquelas pessoas que

Colocam as fotografias nas redes sociais de lado, é para quê/porquê?

Fazer a malta desistir de esticar o pescoço e, assim, não serem visíveis "pequenos defeitos"?
São estrábicos e acham que os outros devem saber qual é a sensação?
Ou é, apenas, preguiça mesmo?

Chatos/as pá!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dúvidas que me consomem até à alma

Alguém sabe se estar numa relação e perder a identidade são sinônimos?
Começo a achar que são causa-efeito uma coisa da outra. Juro que faço um esforço, mas não consigo perceber casais que partilham o mesmo perfil de facebook. Isso é insegurança? Medo que o/a parceiro/a se perca na imensidão das redes sociais?
Meus amigos, vamos lá ver se entendemos uma coisa, quem desconfia não é de confiança e lá porque sou amiga da Maria, não tenho que levar com o Joaquim de acréscimo, ou se me dou bem com o Antônio não tenho que me dar bem com a Josefina.
Já dizia o outro, uma coisa é coisa uma outra coisa é uma outra coisa!
Namorem muito sim senhor, mas não deixem de ser vocês próprios e parem de viver atrelados um no outro, é que tornam-se um pouco esquizofrênicos e às vezes nem sei quem dos dois é que disse ou fez, uma pessoa assim não se orienta minimamente!!!

terça-feira, 21 de julho de 2015

Não será falta do que fazer, a mais?

Isto das redes sociais é muito giro e tal, mas depois há sempre uns acéfalos que não tem vida própria nem muito com que se entreter e estão ali, dia após dia, à espera de encontrar um post, uma fotografia, um comentário, qualquer coisa e mais um par de botas (tudo serve, mas tudo mesmo!) para criar uma polémica qualquer! 
Acho que o verdadeiro intuito desses seres, não pensantes, é um dia dizerem aos seus descendentes:

--"Vês meu rico netinho, esta polémica do ano 2000 e troca passo, sobre o as cuecas que a vizinha colocou a secar no estendal da roupa num dia de chuva,  fui eu que a detectei e lancei nas redes sociais!
É para tu veres a importância que a nossa família teve no passado!"

Se não é por isto, então é só mesmo falta do que fazer e mais nada!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Isto de facebookar

Começo achar má ideia ter aderido a um grupo de facebook, intitulado Emprego em A., quando de cinco em cinco minutos recebo notificações, desse mesmo grupo, que nada tem a ver com emprego.

Nota mental: certificar-me que o nome de um grupo, do facebook, tem realmente a ver com o conteúdo que por lá se passa.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vai tudo corrido a Gosto

É isso, andamos todos corridos a Gosto!
É a grande moda da era das redes sociais. o Gosto também muito conhecido por Like, em tudo e mais alguma coisa. Não me parece mal por um Gosto naquilo que efetivamento gosto, concordo, acho graça, etc. Agora quando isto substitui a individualização das coisas já é mais "chato". 
Um bom exemplo disso é o Gosto a torto e a direito nas mensagens de parabéns, por exemplo. Quem nunca pôs um Gosto numa mensagem de parabéns de alguém que é apenas conhecido para nós? É uma forma de substituir o Obrigada individualizado a cada pessoa. Colocar um Gosto é o mesmo que dizer, obrigada pela mensagem mesmo que não nos falamos assim tanto, nem todas as vezes que nos cruzamos e vamos continuar assim. Confesso que sinto saudade do obrigado personalizado à pessoa, que também ela, nos mandava uma mensagem mais pessoal e mais "sentida", não aquela mensagem que mandamos só porque o facebook nos lembrou de o fazer. Sou uma saudosista!

Mas, por agora vamos continuando todos corridos a Gosto.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Murais

Alguns facebook's mais parecem o muro de lamentação que um mural!

É que já não se aguenta tanta lamúria!!!!!!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

facebook ou facestalker?

Uma pequena pesquisa na net e descobrem-se coisas fantásticas sobre a maior rede social. São tão precisos na informação que assustam, mesmo! Se não vejamos, segundo este estudo é possível prever, com antecedência de 100 dias, que duas pessoas vão iniciar uma relação! Como? Eles falam numas artimanhas quaisquer que não sei até que ponto são fiéis à realidade, mas a diante. Os dias 14 e 15 de Fevereiro a par com a véspera de natal, são dos dias em que se iniciam mais relações! Os meses de março, julho e inicio de dezembro, são os meses em que acabam mais relações!
Isto é tão "preciso" que chega a ser incómodo...

Pic

Com isto, atrevo-me a parafrasear uma amiga que diz: "Se ainda não está no facebook, então é porque não existe..." Tens razão J., tenho que reconhecer.