Mostrar mensagens com a etiqueta PPC. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta PPC. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PPC report

Há lá PPC-friend, melhor que a minha?


WOW!! Serão muito apreciados, concerteza. :)

Não, não há. Roam-se de inveja, roam!!!
Obrigada Sol...
Feliz Natal para ti também.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PPC 2013

O meu já cá está.


Obrigada Bi, é que soube mesmo bem recebê-lo!

Feliz Natal  e um óptimo 2014, também, para ti e os teus.
(e sim vamos-nos tratar por tu)

PPC 2013...



E o meu já vai a caminho...
Vruuuuummmmmmmmmmmmmm