E quando achas que estes senhores esqueceram que tu existes e o teu número de telemóvel já não consta da lista deles, eles resolvem mostrar-te o quanto estás errada com um "telefonemasinho" só para te falar de uma nova campanha!
Sim, eles já não me ligavam há bué (isto foi pessoalmente)!
Sim, ontem lembrei-me que já não me ligavam há bué!
E sim, eles hoje ligaram-me só para mostrar quem manda afinal!
Raiosparta!
Mostrar mensagens com a etiqueta Barclaycard. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Barclaycard. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 29 de março de 2016
terça-feira, 8 de março de 2016
Senhores da Barclaycard
Vocês são chatos!!!!!!!!!!!!
Deixem dessa venda agressiva e sem interesse. Já todos sabemos que vocês só querem a lixar a vida de mais alguém. Chatos, chatos, chatos.....
Já disse que estes senhores são chatos???
Quem nunca apanhou um destes, que se acuse!
Subscrever:
Mensagens (Atom)