Alguém sabe se estar numa relação e perder a identidade são sinônimos?
Começo a achar que são causa-efeito uma coisa da outra. Juro que faço um esforço, mas não consigo perceber casais que partilham o mesmo perfil de facebook. Isso é insegurança? Medo que o/a parceiro/a se perca na imensidão das redes sociais?
Meus amigos, vamos lá ver se entendemos uma coisa, quem desconfia não é de confiança e lá porque sou amiga da Maria, não tenho que levar com o Joaquim de acréscimo, ou se me dou bem com o Antônio não tenho que me dar bem com a Josefina.
Já dizia o outro, uma coisa é coisa uma outra coisa é uma outra coisa!
Namorem muito sim senhor, mas não deixem de ser vocês próprios e parem de viver atrelados um no outro, é que tornam-se um pouco esquizofrênicos e às vezes nem sei quem dos dois é que disse ou fez, uma pessoa assim não se orienta minimamente!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 6 de outubro de 2015
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Coisas que, pronto, coiso...
Porque é que na fotografia do cartão de cidadão temos que ficar, sempre, com cara de bolacha maria prestes a ser engolida pelo papão?
Não podia ser um duck face? Ou língua de fora? Sei lá, uma coisa diferente, não?
Subscrever:
Mensagens (Atom)