Mostrar mensagens com a etiqueta mulheres. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mulheres. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mulheres

e a sua, incrível, arte de meter nojo.

A -Ando preocupada!
B -Então, porquê?
A -Estou a perder peso, não é normal, de há uns meses para cá tenho tendência a perder peso. (toingggg, toma lá essa)
B -Olha, não se nota! (tumbas, embrulha)


Sim, ouvi isto e fiquei a rir com as respostas das duas e respectivas caras.