Mostrar mensagens com a etiqueta Brrrr. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Brrrr. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vim só dar um grito, sim?

"Não leve a vida tão a sério, você não sai vivo dela!"
                                                             Helbert Hubbard

Faz bem e é de graça!

Não sei já tinha dito, mas não gosto de pessoas que se levam muito a sério, enervam-me.