A Menina do Norte
Pagina inicial
Gosto-Não gosto
Um pouquinho de mim
Este blog...
Mostrar mensagens com a etiqueta
Brrrr
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Brrrr
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Vim só dar um grito, sim?
"Não leve a vida tão a sério, você não sai vivo dela!"
Helbert Hubbard
Faz bem e é de graça!
Não sei já tinha dito, mas não gosto de
pessoas que se levam muito a sério
, enervam-me.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)