Mostrar mensagens com a etiqueta Exercício. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Exercício. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sabes que estás a caminhar para a lontrice quando

Por causa de um pequeno episódeo de saúde deixas de fazer exercício temporariamente (só que te esqueces de retomar) e começas, assim subitamente, a devorar tudo o que é comida e que aparece à tua frente sem razão aparente. Resolves subir à balança, só naquela de deixa lá ver como é que andam as modas por aqui, e ela te diz que estás rés vés campo de ourique com o peso máximo aceitável para não pareceres um verdadeira lontra. É bom teres em conta que a tua altura não é a tua maior vantagem, por isso ou te pões fina, ou então, depois não te queixes que o verão está ai à porta e tal e queres ir à praia mas não precisas de boias porque sabes nadar muito bem.!

Mantra: 
Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula, Começa a sofrer de preguiça em vez de gula!


E não, não estou a exagerar!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pensamentos

Empenhada que estou em realizar o ponto 4 daqui e certa que um mês de verdadeiro empenho me dá direito a opinar
...

Tenho p'ra mim, que o melhor momento da prática de exercício físico (talvez o único, báh!) é a hora do duche.

(é isso e os resultados, claro. Mas o duche é só mais fácil de alcançar!)